terça-feira, 17 de agosto de 2010

ANJO AZUL



Caminhando sem rumo certo
Entrei num lugar deserto
Senti alguém me olhando
Mas não vi ninguém por perto
Aquele lugar estranho
Também era proibido
De repente olhei para o lado
E ouvi um leve gemido
Assustada eu vi um anjo azul
Com medo e todo encolhido
Estava com a asa quebrada
E com o braço ferido
Com dó me aproximei, ele recuou.
Mas eu lhe sorri, e ele me imitou,
Mas sumiu suas asas e seu braço se curou.
Eu esqueci que sou mortal
E justamente quando o toquei
Todo o poder que ele tinha
Infelizmente eu o tirei
Hoje este anjo é um homem
Não é mais um querubim
Fiz dele um pobre mortal
Mas vou te-lo só pra mim
Ele nem lembra que já teve asas
E que foi um lindo querubim nu.
Ele só sabe que eu sou sua fada
Mas eu sei que ele é:
Meu lindo anjo azul.

Sônia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário