quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

***PROCURO-TE***


Eu saio tão louca e tão desperada,
Minha alma totalmente desatinada
Nem me importas se estou calçada
Ser eu, já não é mais de minh'alçada!

Procuro-te nos mínimos detalhes da rua
Sinto que já não sou mais dona da lua..
Desequilibrada na quimera me coloco nua
A saudade necessita de uma posição tua!

Procuro-te nos sonhos e no despertar
Nas vidas e na complicada caminhada
Nas noites que rendem-se ao sol brilhar!

Procuro-te como uma única lembrança
Talvez por ser ainda tão pura e criança
Eu ainda espero um dia te encontrar!

Irlene Chagas

5 comentários:

  1. muito linda, vc fala de amor e uma maneira tão suave...

    ResponderExcluir
  2. Uma procura linda,que demanda,por vezes,toda uma vida.

    ResponderExcluir
  3. uma linda procura huauuuuu
    adorei.
    lindo dia bjos

    ResponderExcluir
  4. Bacana a postagem...

    Belo blog!!

    VISITE, acompanhe e conheça um pouco de meu trabalho...

    IMPROVISOS de MAILSON FURTADO...

    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    Grato desde já!

    ResponderExcluir