sábado, 19 de setembro de 2009


Fantasma


Sou aquele fantasma que sussurra em teu ouvido

Que está dentro de ti e que te perturba a mente

E se quiser me reconhecer, por favor, nem tente.

Pois teus olhos não podem me ver neste momento

Nem mesmo a chuva agora pode me molhar

Não sou feito de carne e nem de sangue também

Mas minha alma com certeza pode te alcançar

Estou em todas as lembranças como a te seguir

Eu como um fantasma estou apenas a te observar

E mesmo assim ainda posso sentir a tua essência

O teu gosto e o teu perfume a minha alma tocar

E como eu gostaria de agora poder acariciá-la

Mas isto são apenas desejos de um fantasma

Que sempre teve a certeza de um dia encontrá-la

E que mesmo distante de ti e do teu lindo olhar

Soube que nossas almas iriam para sempre se amar


(Por André A.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário