quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NÃO SE APROFUNDE......


Te peço não analise meu jeito de ser
estou inversa,
algumas mentiras,um tanto que desonesta
ainda com resquicíos adolescentes,
que o espelho tenta me desmentir.
Não se aprofunde em minha personalidade
está em plena metamorfose,
ainda no cordão umbilical do casulo
ainda trôpega de carências.
Não se ilude com minha aparência
dessa beleza translumbrante,
é tudo como um truque
de cosméticos e postura...
E se teimar e querer vislumbrar minha alma
te aconselho,
será seu jogo de risco,
porque lá verá e lerá toda minha essência
e saberás então que sou constituída,
de medos,indecências e ternura,
numa voraz intensa fome de amor,
e que escondo todos meus pesadelos
num sorriso de otimismo...


( Álix Amanda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário