quinta-feira, 24 de setembro de 2009

NOSSO JARDIM




Meu amor!
Tenho cuidado com alegria
Do nosso pequeno jardim
As acácias continuam a florescer
E as prímulas permanecem lindas
como que plantadas ontem
A nossa flor preferida
Ah!...essa se fez crescida de viço
sem igual
De olhar meigo e um sorriso tão
lindo
Que quando se abre
Tudo se faz mais colorido...
Essa flor...meu amor!
Tem sido a paz dos meus dias
É a luz que ilumina cada segundo
do meu viver
Não possui nenhum espinho
Me dá tanto carinho que nem sei
se é do meu merecer.
Quanto a mim
Tenho sido apenas a jardineira
cuidadosa
A regar as acácias, prímulas e a
"nossa rosa"
Com todo amor que elas devem
receber


Sei que de tudo tu sabes
Mas hoje me veio a vontade
De falar do nosso jardim com você
Embora houve a despedida
Cremos na vida após a vida
E TU continuas a viver.
O que te falei não é novidade
Tu sabes da "nossa flor" e de mim
E sabes mais ainda...
A "nossa flor" preferida é a que
alegra o "nosso jardim"!

Simplesmente Teresa




Nenhum comentário:

Postar um comentário