quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DIVIDINDO SONHOS


Noites e noites acordada

Sua presença sempre comigo

Em silencio minha alma vaga

Dividindo meus sonhos contigo

Olho aos céus e noto um anjo

Estendendo-me as mãos pra me ajudar

Asteando a bandeira do amor

Pra qualquer lugar que eu for

Sempre haja espaço para amar

Anjo que irá me acompanhar

Dando luz sempre ao meu viver

E esta luz irá me guiar

Amenizando todo o meu sofrer

Anjo com quem divido os meus sonhos

Sonhos concretizados ou não

São sonhos nada mais que sonhos

Trazendo paz ao meu coração

Sonhos !!!muitos sonhos ainda terei

E haverá sempre espaço pro amor

São noites acordada que passo e passarei

Divindo meus sonhos com meu anjo

Meu doce anjo protetor!!!!!!


***Odete Poesia***

Nenhum comentário:

Postar um comentário