sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Na tua loucura...


Entraste, amor, nos meus dias belos

Naquele instante que o tempo parou

Sob os teus olhares meigos, singelos

Que tão puros, sedentos, me amou!...


Tu entraste, amor, nos meus sonhos...

Também nas minhas noites de amor,

Fizeste loucos os meus dias risonhos

Que ao sonhar-te abranja esplendor!...


Os teus dias são os meus dias tantos

De amor, são de paixões e encantos,

São das noites a casta luz d’um luar!...


Amar-te-ei na loucura dos teus dias

Na tua candura, sob as tuas orgias

Que tão sedentas viestes p’ra amar!...


(Poeta- Dolandmay)

Um comentário:

  1. Tu entraste, amor, nos meus sonhos...
    Também nas minhas noites de amor,
    Fizeste loucos os meus dias risonhos
    Que ao sonhar-te abranja esplendor!...

    QUE BONITO TEXTO,QUE EL AMOR SEA SEMPRE EL EXITO DE TODOS LOS CORAZONES.

    ResponderExcluir