quinta-feira, 24 de junho de 2010


DEVANEIOS...
se voce se lembrar de mim,
noite passada.
dispa-se;
venha com a alma lavada.
um sorriso sem fim,
que dissipe esta melancolia.
entre; invente
uma dança emergente,
levemente sensual,
afinal é terça-feira.
duas e dezoito,
hora de tráfego intenso,
nas avenidas vicinais.
não importa que esteja afoito,
sobre o que penso,
estes instintos animais;
aflorados
nos jardins do Edén.
nas alcovas escondidas.
na grama orvalhada.
seja só namorada,
amada,
em ação.
ouça o sabor do canto
que ecoa do meu coração.
a cor dos versos vivos,
que rabiscam as paredes
do seu dorso,
envolva-me em seus cabelos,
ate-me com suas veias.
atraia-me sereia,
entre beijos e apelos,
diga não, sim.
...se eternize em mim...

[gustavo drummond]

Nenhum comentário:

Postar um comentário