quarta-feira, 23 de junho de 2010


Esse sentimento em um único amor.
Viajar viver e querer trás forças libera a alma,
Define entre ti ter
Alimentando-me no silêncio da noite.
E o dia que sua voz não me vem saudades aperta meu coração.
E beber o mais suave dos sabores que amar e ser amada.
O que me faz tão completa é sentir essas emoções
Que me faz sorrir para vida!
Sorrir para minha alma, para meu corpo que responde
O que carrego comigo, O amor vive e faz viver
Como é bom calar meus lábios docemente unidos aos teus
Sentir o mundo dentro dos teus braços ouvindo apenas as batidas
Do seu coração!
Essas palavras são escritas junto a ti com coração em chama.
Visto que a distância não nos separa,
Não importa se existe uma ponte atravessar,
Entre nós
O que importa e que nos amamos
E vamos viver esse amor.
Se além dessa vida existe outras,
Todas elas viverão para amar você!
Para ser sua, somente sua!

Adriana. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário