quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ANDAR COMIGO...

Vivi toda realidade,
Ela só me trouxe um caminho.
Queria viver desse amor, de suas palavras
Que muitas vezes deixaram-me num vazio.
Perguntas por que sempre fujo...
Fujo como a noite foge do dia...
Para atravessar mais rápido esse caminho...
Corro e der repente me vejo de novo a sua espera.
Parece uma encruzilhada da vida...
Isso me entristece, e agora...
Que caminho deva seguir...
Se meu coração mente para mim...
Grito em socorro a palavra que me traga
paz,minha alma chora,estou cansada.
Ainda ando sem parar...
Sem saber o certo, ainda que nele sinta o
amor, me fere é dolorido...
Busco meu D’us, peço sua mão.
Sei que ele caminha comigo...
E que cada passo irei ganhar a liberdade,
Em escolher o novo caminho...
Não quero amar mais...
Quero ser livre para sorrir...
Livre para ser feliz!

Adriana leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário