sexta-feira, 24 de setembro de 2010

LIVRO ABERTO



Minha vida é um livro aberto
Não tenho nada para esconder
Tento fazer o que da mais certo
Pra mim jamais me arrepender

Tudo o que faço é tão verdadeiro
Não consigo esconder de ninguém
Meu coração sempre foi o primeiro
A revelar segredos que ele tem

É por isso que minha vida
Tem muito pra revelar
Acho que fui escolhida
Somente para amar

Amo e sou amada também
E sinto-me tão feliz
Quem ama muito amor tem
Para os amigos dividir

Acho que faço o certo
O errado jamais tentei fazer
Minha vida é um livro aberto
Que todos poderão ler e até escrever

***Odete Poesia***

Um comentário:

  1. Passeando pela blogsfera cheguei ao seu blog, belos poemas aqui postados.

    Fica aqui o convite para conhecer Gabriel o meiu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir