quarta-feira, 21 de julho de 2010

TENHA FOME DE VIDA



O mesmo amanhecer que brilha sobre mim é
O mesmo que ilumina o seu dia.
Ele possui uma magia que ilumina a alma,
Amanheço recriando-me na luz da esperança!
Ela leva de mim o reflexo para os teus olhos
Muda-se a noite em dia.
É o sol que ilumina a beleza da minha rima.
Força de amor brotando no meu dia.
Olhe para o mundo de forma encantada e maneira sábia.
Ame-se na eternidade do alvorecer de um novo dia.
Seja como um rio que vigoroso e manso segue seu curso
Em direção ao mar em exuberante calmaria.
Ame-se em cada nova alvorada! Tenha fome de vida,
Ela é o combustível da esperança
Um corpo sem fome corre o risco de desgostar-se da vida.
Sinta-a como ela se apresenta, dê o seu
Bom Dia com amor e sabedoria! Ame-se primeiro,
Faça de sua vida uma explosão de alegria.

MÁRCIA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário